Conheça a Missão "Fabricando Esperanças", do Caminho da Graça entre as Nações. - Acesse www.lojadocaminho.com e doe agora.



Amigos do Caminho da Graça entre as Nações,

Todos sabem que desde 2010 estamos na África resgatando "crianças-moeda". Construímos dois Abrigos.

Filhotinhos. Trocamos nossas vidas pelas deles, numa atitude (eu sei) pouco compreensível hoje em dia, já que há prejuízos pessoais e perigos incontáveis. Mas ninguém NUNCA nos viu reclamar! É escolha do coração. Surto programado.

A cada Missão aperfeiçoamos estruturas e cada um volta para sua vida familiar e profissional. Depois, essas estruturas vão perdendo funcionalidade, porque a coisa cresce, e a equipe nativa se esgota na lida com o tranco todo, com os inimigos, com as necessárias reciclagens.

Agora é hora de voltar em EQUIPE. Convocamos a Expedição "Fabricando Esperanças" para o meio do ano. Tem foco, objetivos claros. Mas também há a necessidade de voltar a abraçar, beijar e brincar com cada pequenino, outrora abusado. Eles são apaixonantes! A lembrança e a saudade nos faz andar por todo lado fazendo parceiros para dar o melhor para elas.

Sabe esse sentimento que te sair cedo para prover seus filhos? Pois então, é o mesmo!!! Estamos nos virando para tirar férias, licenças profissionais sem vencimentos, fazendo empréstimos e vendendo milhas, para embarcar em detrimento da família, do descanso, do trabalho, do sustento! Por isso, quando a Associação pôde, bancou as passagens - parte mais cara do processo que envolve muitos conexões aéreas. É muito dinheiro.

Agora não podemos ajudar nossa própria equipe a ir. Com os novos prédios-abrigo os recursos não sobram. Todo mês a gente já começa precisando levantar 60 mil reais; e corremos atrás (...) Desse modo, uma forma de se juntar a nós é nos ajudar a voltar! As crianças tem saudades desse grupo, choram por essas pessoas, sabem-se amadas por elas, e vivem a promessa que lhes foi feita aos ouvidos: "We will be back for you!" Eles creram em nós, mesmo depois da vida lhes ter mentido tanto.

Somos em 12. Alguns de nós tem condições de se bancar, mas outros não, de jeito nenhum. As milhas que temos também não servem para a quantidade de trechos internos feitos por empresas aéreas sem parceria internacional alguma.

Peço de coração, aos que confiam em nossa intenção diante de DEUS, que nos ajude a representar VOCÊ no cuidado com elas. Para que sua contribuição se some para essa finalidade específica precisa ser feita por http://www.lojadocaminho.com/

UNS VÃO, OUTROS ENVIAM!

Quem não puder ajudar, fique em paz! Mas, por favor, divulgue. Mande junto com o banner acima, esse texto.

Marcelo Quintela
Voluntário

www.caminhonacoes.com
apoio: www.vemevetv.com

Nenhum comentário: